Páginas

21/12/2014

Vida que segue...

Depois de muito tempo eu dou as caras novamente aqui.
Aconteceu tanta coisa nesse meio tempo, coisas que descobri, coisas que fiquei sabendo sobre minha família, principalmente sobre minha mãe, sai de casa e morei por quase um mês com minha tia Nalva, que ainda por cima me ajudou muito, agradeço muito ela por isso, tios e tias que minha mãe não me apresentava por simplesmente não querer que eu conhecesse por causa das coisas que ela aprontava no passado, tem coisas que não vou contar pra ninguém, por que não é necessário, mas foi bom pra mim, eu casei também, e não me arrependo disso, eu estou até mais feliz.
Agora tenho um marido e um rumo pra seguir mesmo que eu tenha sido precipitada nisso tudo, foi o rumo que decidi tomar, as coisas agora seguem em frente, me sinto feliz e a vida segue em frente comigo e meu marido que me apoiou esse tempo todo que eu estava precisando sendo que ele podia simplesmente ter corrido das bagunças e problemas que eu tava tendo, mas mesmo assim ele continuou do meu lado, e isso eu admiro. Agora vou morar com ele e estudar pra um concurso pra melhorar de vida e seguir em frente a vida que segue agora.

Um comentário:

  1. Saudades das bagunças, suas asneiras, maluquices, chatices, enfim... amizade. Felicidades Sempre!

    ResponderExcluir