Páginas

01/01/2015

Um novo ano e um novo começo.

O que dizer sobre tudo o que anda acontecendo na minha vida?
Bem vamos lá, conheci um rapaz por uma amiga na época que agora não é mais por ela ter mentido e agido feito puta, mas não reclamo por isso, porque depois que parei de falar com ela muitas coisas mas muitas coisas mesmo melhoraram em minha vida.
Apesar das coisas ruins que me aconteceram, e foram muitas na minha opinião, minha vida melhorou, pois me fez abrir os olhos sobre muitas coisas e isto fez com que minha vida melhorasse. Eu até ia fazer uma besteira de terminar com o meu atual marido que na época éramos somente namorados ainda, mas não consegui por gostar muito dele e estamos casados agora e eu gosto muito disso porque se eu não gostasse dele com certeza eu não teria aceito me casar com ele e creio que se ele não gostasse de mim também não iria querer isso pra vida dele agora, e ficaria feliz se tivéssemos rompido.
Claro que discutimos, mas qual casal não discute? 
Quero que isso dure, por bastante tempo, apesar de várias pessoas próximas não terem gostado da nossa união. O importante é nós nos gostarmos, já o que as pessoas pensam não importa.
Que venha um novo começo, e um novo capitulo da minha vida.
Jason Mraz & Colbie Caillat - Lucky

Nenhum comentário:

Postar um comentário