Páginas

19/08/2014

Mentiras e mentiras....

Quando as coisas estão muito boas pra você, desconfie, nem tudo o que reluz é ouro, o tempo só tá esperando um momento seu de felicidade pra soltar uma bomba na sua vida e explodir tudo de uma vez e de novo.
Estou sendo alvo de mentiras de novo, estão querendo me separar do meu namorado, por que nada faz mais sentido do que isso, dizendo que eu estava dando em cima de um amigo dele, sendo que nem do amigo dele eu gosto, prefiro distância, já até dei o fora no rapaz e já disse pra ele que não gosto dele, nem como amigo, por que eu iria querer ficar com ele então? Gente, se liga né? Sou burra não, se eu namoro uma pessoa é por que gosto dela e não fico dando em cima de outros não, principalmente amigos retardados que são usuários de drogas. Quanto mais distância eu tiver disso é melhor ainda.
Agora com essa historia, se eu ver um deles na rua, é capaz que eu mate um dos mentirosos, pois, como se não bastasse, um mentiu e outros dois disseram que era verdade só pra ver se conseguiam fazer que meu namoro acabasse, mas não me importo, eu sei qual é a verdade, e meu namorado acredita é em mim, senão já estaria sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário